sexta-feira, 18 de julho de 2014

DA MINHA TERRA, Jamil Damous



DA MINHA TERRA
Jamil Damous

(Música de Nilson Chaves)



te trago da minha terra
o que ela tem de melhor
um doce de bacuri
e um curió cantador

trago da minha cidade
tudo o que lá deixei
numa das mãos a vontade
e na outra o que sei

e eu sei tão pouco menina
desse planeta azul
sei por exemplo que o norte
fica pros lados do sul

sei que o rio de janeiro
deságua em turiaçu
sei que você é pra mim
o que o ar é pro urubu

te trago da minha terra
o que ela tem de melhor
tigela de açaí
bumba-meu-boi dançador

trago da minha cidade
tudo o que lá deixei
dentro do bolso a saudade
e na mala o que sonhei

e eu sonhei tanto menina
londrestocolmoistambul
sonhei new york e caracas
roma paris e seul

mas hoje o rio de janeiro
ainda é turiaçu
só você pra mim já é
leste oeste norte sul



Nenhum comentário: