quinta-feira, 18 de julho de 2013

Exigimos: Vamos acabar com essa avacalhação! Fora Dilma! Fechem o Congresso! Francisco Vaz Brasil



Exigimos:
Vamos acabar com essa avacalhação!
Fora Dilma! Fechem o Congresso!
Francisco Vaz Brasil


          Assisto com revolta e com tristeza o que o Brasil tem se transformado: uma grande praça de baderna. Todos os santos dias bandos de bandidos saem às ruas e realizam quebra-quebras, roubam as lojas, os bancos e não respeitam ninguém. Já passou da hora de acabarem com esses acontecimentos. Em primeiro lugar sugiro a que o Exército, este, tome as ruas e recoloque ordem neste País. Isto não é coisa de cidadão que luta todos os dias, acorda cedo para trabalhar. Isto é coisa de bandido. Que se prendam estes grupos de canalhas e os ponham a trabalhar em serviços forçados para reporem os prejuízos causados a milhares de pessoas.
          Que a Sra. Dilma Rousseff seja urgentemente deposta da presidência  - ela não é capaz de reger esta Nação. Que se mandem para a prisão – mas que se prendam mesmo, sem direito a coisa alguma a esses políticos. Inclusive o Sr. Luis Inácio Lula da Silva – que é o comandante-in-chef da sacanagem instalada no Congresso e na Câmara Federal, e, gente envolvida nos processos de corrupção, sejam participantes do chamado mensalão ou qualquer outra forma de envolvimento com ela. Que sejam bloqueados todos os bens desses meliantes com devolução aos cofres do país.
          Quanto aos patifes que tem tornado nossas ruas em campos de guerra, atingindo a vida, a honra e o patrimônio público e privado, que sejam presos e devidamente castigados, sem direito a julgamento e sem direito a habeas corpus. Assim, instalaremos a ditadura da vergonha.
          Nós, os que estamos indignados com tanta baderna e roubalheira, que já atravessamos tantas crises e tantas confusões, não merecemos assistir a toda essa onda de falcatruas e arruaças.
          A polícia é incapaz de controlar  a quebradeira e saques de bancos e lojas. Uma vergonha!       Protestar , exigir direitos, é uma coisa e isso pode ser feito de forma pacífica. Não com o uso de bombas caseiras e coquetéis molotov. 
            O Rio de Janeiro foi invadido por uma quadrilha de mascarados. Suas ruas sofreram com o terror, incêndios e bombas. Suas lojas e bancos danificados. Suas ruas sujas. Seu patrimônio arruinado. Pergunta-se: Quem vai pagar por todos estes prejuízos?
          Sra. Dilma Rousseff, por favor, se a sra. tem um pouco de vergonha, escreva sua carta pedindo sua saída.
       Urgentemente, precisamos ver o Exército nas ruas! Vamos acabar com essa balbúrdia generalizada! Cadeia com estes mascarados "Anonymous", que se escondem para promover a desordem em cada canto desta sofrida nação brasileira.
Postar um comentário