sábado, 22 de janeiro de 2011

carta ao filho by benoni araujo


carta ao filho
     benoni araujo 

você é apenas um nome
talvez nem isso
um sonho um delírio a perseguir na memória
[quem sabe sentimento de culpa!?]
teu silêncio uma paisagem turva
....................& entorpecida
[o que haveria de mais fascinante
........................numa infância?]
bom & brando se uma mão ali estivesse
dizer de uma estação que me alegrasse
tênue tempo de alegria
se ao menos você soubesse disso

tua ausência sempre me sufoca
uma nova busca
[palavra rouca & interditada
não vem de você mas de mim]

tudo isso não chegará a você
como de costume
nem tornará o mundo compreensível
para mim [nós]
assim tenho terminado a vida sem você

 
benoni araujo,  In: sob a ira do mar]

http://benoniaraujo.blogspot.com/2008_09_01_archive.html

Nenhum comentário: